Lista aberta de emails do PIRATAS-DF

Pirata

Pirata (Photo credit: Argosnet)

O Partido Pirata do Brasil deu início ao seu processo de formalização. Aqui no Distrito Federal, entrou em uso uma lista aberta de emails, da qual qualquer pessoa interessada pode participar.

Se você tem curiosidade em relação aos PIRATAS, se acha que a política atual poderia e precisa ser melhor, se tem ideias sobre as quais quer conversar: essa é a ferramenta certa!

Importante: fazer parte dessa lista não significa que você tenha algum tipo de obrigação com o Partido Pirata. É apenas uma forma de participar das nossas discussões.

Para acessar, você pode se inscrever diretamente na página do grupo ou simplesmente enviar um email para piratas-df-subscribe@yahoogrupos.com.br.

Anúncios

Sobre Paulo Rená

Paulo Rená da Silva Santarém é mestre em Direito, Estado e Constituição pela UnB. Professor de Direito e pesquisador no UniCEUB. Integrante fundador do Instituto Beta: Internet & Democracia e do Partido Pirata. Atuou no Ministério da Justiça (SAL/MJ) como gestor do projeto de elaboração coletiva do Marco Civil da Internet no Brasil. Servidor público federal no TST.
Esse post foi publicado em Organização, PPBr-DF e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s