Votação: PPBr formalizado para 2012 ou 2014?

O Partido Pirata do Brasil deve correr para se formalizar ainda esse ano ou o melhor seria esperar um pouco mais?

Entre dúvidas sobre a seriedade do projeto e questionamentos sobre a viabilidade dos esforços, muitas pessoas dentro e fora do coletivo questionam se seria realmente viável fundar um partido que possa concorrer já em 2012, como divulgado em matéria do Link – Estadão. O receio começa com o nome do Partido Pirata e se espalha por incontáveis aspectos da iniciativa.

A fim de gerar uma solução legítima a esse conflito, o próprio coletivo abriu no dia 18 de maio de 2011 uma votação para definir se o Partido Pirata do Brasil deve se organizar tendo como meta já as eleições municipais de 2012 ou apenas as estaduais e federais de 2014.

A votação ocorre até o próximo da 17 de junho, em um área própria do site do PPBr. Qualquer pessoa pode participar, basta se registrar como pirata integrante do Partido Pirata do Brasil.

Sobre brunopio

http://meadiciona.com/brunopio Não me esforçarei em me apresentar... desculpem-me por hora. Prego a intimidade e a privacidade das pessoas ao mesmo tempo da transparência pública total. Assino em baixo onde está escrito que as pessoas devem ser seus representantes ao máximo que puder, mesmo que sem obrigação. E odeio todos os tipos de pré-conceitos e restrições de liberdade de pensamento. P-)
Esse post foi publicado em Debate, Organização, PPBr. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s